Revisão de Texto: novembro de 2017

Alguns trabalhos revisados em novembro de 2017 (Revisão de Texto)

Revisão de Texto

Stela Nazareth Meneghel. Suicídio, cultura e trabalho em município de colonização Alemã no sul do Brasil. Artigo científico. Serviço oferecido: (Revisão de Texto) Revisão Ortográfica e Gramatical. Porto Alegre. 2017.

Tamara Pereira Duarte. Boas práticas para fiscalização de contrato. Universidade Estágio de Sá. Revisão Crítica. Serviço oferecido: (Revisão de Texto) Revisão Ortográfica e Gramatical. Formatação (ABNT). 2017. Administração.

Marcela Romero de Souza. Os significados da conjugalidade na contemporaneidade: um olhar fenomenológico-existencial. Fundação Edson Queiroz. Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Fortaleza. Dissertação de mestrado. Revisão Crítica. Serviço oferecido: (Revisão de Texto) Revisão Ortográfica e Gramatical. Formatação APA. Programa de Pós-graduação em Psicologia.

Rafael Silva de Souza. Dificuldades apresentadas no mercado de trabalho contábil: um estudo dos egressos do curso de ciências contábeis. Universidade Federal de Goiás. Goiânia. Serviço oferecido: (Revisão de Texto): Revisão Ortográfica e Gramatical. Formatação. 2017. Ciências Contábeis.

——————————————————————————————————————–

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros, anúncios publicitários, redações de vestibulares (atuamos em 2013 no processo de correção de redações do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)) e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

 Contato: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

 Para mais informações: http://criteriorevisao.com.br/revisao-de-texto/

Share on Facebook

Alguns trabalhos revisados (Revisão de Texto 2017)

Alguns trabalhos revisados (Revisão de Texto 2017)

Faculdade Ahanguera. Kássia Christina de Souza Barbosa. Helmintose Zoonótica transmitida por pescado: Diphyllobothrium latum. Trabalho de Conclusão de Curso. Revisão Crítica e Formatação conforme ABNT/manual próprio. Brasília, Taguatinga, 2017. Curso: Biologia.

Cibele Pavanatto Mereth. O dever de fundamentação das decisões judiciais no novo código de processo civil. Faculdade Dom Bosto. Artigo científico. Revisão Ortográfica e Gramatical e Formatação. Curitiba, 2017. Curso: Direito.

Antônio Alencar Filho. Projeto de mestrado. Universidade Federal do Pará. Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA). Tucuruí, Pará. 2017. Projeto de mestrado. Revisão Crítica.

Universidade de Brasília (UnB). Camila Oliveira Macêdo. (Re)Planejamento de cursos de Português como Segunda Língua: um caminho para política institucional. Dissertação de Mestrado. 2017. Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução: Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada. Brasília, 2017.

Maria Elisa Granchi e Kátia Mara Turíbio. Processamento sensorial: sua alteração prejudica o brincar ativo e funcional da criança autista. Revisão Ortográfica e Gramatical. Artigo científico. 2017.

Share on Facebook

Revisão de dissertação de mestrado

Revisão de dissertação de mestrado

Entre em contato conosco:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006847726138

Telefones: Fixo (61) 30369342 – Tim (61) 81377742 – (61) 81654058 (RECADOS) ou Claro (61) 93196467

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

ÚLTIMOS SERVIÇOS REALIZADOS:

Serviços prestados para empresas, Ongs e órgãos públicos:

1. Capital Steak House. Cardápios de vinhos e comidas. Brasília–DF. (Cardápios). 2015.
2. Instituto Berço da Cidadania (IBC). Reconstruindo Vínculos. 2015. Brasília – DF. (Revista). 2015. (Revisão, diagramação e projeto gráfico.)
3. Organização das Nações Unidas. Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). (Planos de Ação). Brasília– DF. 2015.

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

1. Carlota Bomfim. Eram os deuses chineses. Literatura. 2015. Natal – RN. (Livro)

2. Luciana Teperino. Cidades flutuantes: uma história, uma prática, um futuro. Programa de Pós Graduação em Urbanismo – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 2015.

3. Valkíria Lucena Silva. Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). A responsabilidade subsidiária nos contratos de terceirização e as consequências socioeconômicas para o obreiro. (Monografia). Brasília–DF. 2015.

4.Leonardo Viana Costa e Silva. Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa.Contribuições da Psicologia evolutiva pós-junguiana sobre a compreensão da sensação de vazio existencial do homem moderno. Sete Lagoas – MG. (Monografia). 2015.

5. Michelle Passos Leite Galvão. Universidade de Ensino Superior Ingá. Mordida aberta em crianças. Brasília–DF. (Monografia). 2015.

6. Rodrigo Marquez Martins de Oliveira. Programa de Pós-Graduação em Ciências do Comportamento, Universidade de Brasília (UnB). Metacontingência: um experimento com variabilidade operante do produto agregado. Universidade de Brasília (UnB). Brasília–DF. (Dissertação de mestrado). 2015.

7. Bruno Andrada Peña. Fundação Getulio Vargas. A locação em shoppings centers e a liberdade no pacto das condições nos contratos firmados entre lojistas e empreendedores. (Trabalho de conclusão de curso de especialização). Brasília–DF. 2015.

8. Fabrícia da Hora Pereira. Universidade de Brasília. Programa de Pós-graduação em Política Social. Desdobramentos da adesão do Governo do Distrito Federal à Política Nacional para População em Situação de Rua”: um caminho para expansão dos direitos sociais e ampliação do acesso deste grupo populacional a tais direitos?. Brasília–DF.(Dissertação de mestrado). 2015.

Share on Facebook