Revisão de Texto – Julho de 2017

Macapá Revisão de Texto

Revisão de Texto – Julho de 2017

Universidade Positivo. Redes avançadas e segurança. Ransomware. Jorge Sugui Filho e Lukas Phelipe Leucz. Trabalho de Conclusão de Curso. Revisão Ortográfica e Gramatical e Formatação. Área: ciência da computação, engenharia de redes. Curitiba. 2017.

Universidade de Brasília. Faculdade de Direito. A gestão sustentável dos recursos marinhos: a compatibilização entre as áreas de proteção ambiental marinha e os recursos vivos. Trabalho de Conclusão de Curso. Luiz manuel Gómez Cuadra Revisão Ortográfica e Gramatical. Área: direito. Brasília. 2017.

Universidade de Brasília (UnB). Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária. Programa de Graduação em Agronegócios. João Pedro Queiroz Gonçalves. Projeto de Monografia. Formatação conforme normas da ABNT. Área: Agronomia. Brasília. 2017.

Universidade Federal do Espírito Santo. Núcleo de Doenças Infecciosas. Fernanda de Toledo Vieira. Prevalência de doenças transmitidas por carrapatos em cães domiciliados em seis municípios do estado do Espírito Santo, Brasil. Tese apresentada ao Programa de Pós-graduação em Doenças Infecciosas da Universidade Federal do Espírito Santo. Área: Medicina Veterinária. Revisão Ortográfica e Gramatical. Espírito Santo. 2017.

Roberto Khatlab. Brasilibaneses: brasileiros no líbano. Revisão Ortográfica e Gramatical. Livro. 2017.

Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS. Curso de Pós-graduação lato senso. MBA em Controladoria e Contabilidade Estratégica. Bianca Augusta de Almeida. Planejamento Financeiro: um estudo da falta de aplicação de orçamento familiar e seu impacto no endividamento de renda. Área: Controladoria e Planejamento estratégico. MBA. Especialização. Revisão Ortográfica e Gramatical. São Caetano do Sul. 2017.

Para mais informações, acesse: http://criteriorevisao.com.br/revisao-de-texto/

Solicite o seu orçamento: servicos@criteriorevisao.com.br ou andersonhander@gmail.com

 

 

Share on Facebook

Alguns trabalhos revisados em 2016

Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). Escola de Educação Física. Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano. Mosiah Brentano Rodrigues. Programa Bolsa atleta e sua configuração no cenário esportivo brasileiro. Porto Alegre. 2016. Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano da Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Dissertação de Mestrado. (Revisão Ortográfica e Gramatical e Formatação conforme normas da ABNT).

Universidade de Brasília (UnB). Instituto de Letras. Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução. Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada. Camila Oliveira Macêdo. (RE)Planejamento de cursos de Português como Segunda Língua: uma perspectiva de política institucional. Brasília. 2016. Dissertação de Mestrado. Revisão Ortográfica e Gramatical.

Universidade Federal Fluminense. Wagner de Araujo Rezende. Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios e Meio Ambiente. Mestrado em Sistemas de Gestão. Identificando padrões de comprometimento do Profissional em situação de crise econômica do mercado brasileiro: estudo de caso de uma empresa de varejo no estado do Rio de Janeiro. 2016. Revisão Ortográfica e Gramatical.

Universidade de Pernambuco. Leitura da farsa da boa preguiça como motivação ao letramento literário na EJA. Luzia Cristina Magalhães Medeiros. Dissertação de mestrado. 2016. (Revisão Crítica e Formatação conforme normas da ABNT).

Facultad Interamericana de Ciencias Sociales (FICS). Mestrado em Ciências da Educação. Luciana Carvalho dos Reis. A formação do leitor no Ensino Médio: competências e habilidades no Ensino de Literatura Machadiana. Asunción, Paraguay. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Bento Gonçalves. Rafael de Souza. Um olhar para a temática energia ao longo da história à luz da perspectiva ciência, tecnologia e sociedade. Trabalho de Conclusão de Curso. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical).

O processo de avaliação escolar: intervenção na EJA da E. M. Eurica Alves Moreira de MG. Nayara Cavalcanti Padro e Magna Campos. Trabalho de Conclusão de Curso. Artigo científico. Minas Gerais. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical e Formatação conforme normas da ABNT).

Universidade Federal de Ouro Preto. A instituição da prática pedagógica como principal eixo de reflexão da avaliação e aprendizagem da escola. Elis Regina Maia do Nascimento. Luciana Gomes Castanheira. Artigo científico. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical).

Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Deleze e Guattari: sobre a conjugação dos fluxos descodificados e a subjetividade capitalística. Artigo científico. Jonivan de Lima Santos. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical).

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPTSP). Eduardo Briguenti Vieira. Análise Arquitetural de Sistemas de Localização para Ambientes Fechados. Dissertação de mestrado. Mestrado em Engenharia da Computação. São Paulo. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical).

Instituto de Ensino e Pesquisa (INPER). Programa de Mestrado Profissional em Economia. Karine Córdoba Thurler Farias. Abertura e Inflação. São Paulo. Dissertação de Mestrado. 2016. (Revisão Crítica e Formatação).

Fundação Dom Cabral (FDC). Paulo Henrique Souza. Análise Financeira do Projeto de Investimento de Capital na Unidade CIPATEX Adesivos. Nova Lima. 2016. (Revisão Ortográfica e Gramatical e Formatação).

O Céu não é o limite: vá mais além. Vilson Guedes. Livro. 2016. (Revisão Crítica).

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Aguardamos o seu contato.

Share on Facebook

Etapas para desenvolver a sua dissertação ou tese

Etapas para desenvolver a sua dissertação ou tese

Etapas para desenvolver a sua dissertação ou tese

1. Tempestades de ideias ou Brainstorm. Nessa etapa, faça anotações, pense, reflita, dialogue com o seu orientador, com outros pesquisadores, busca ideias para redefinir o seu pré-projeto e iniciar a pesquisa.
2. Dedique um tempo a pensar eticamente a sua pesquisa, isso será fundamental. Já é bom definir essa etapa, pois pesquisas precisam ser aprovadas pelos respectivos comitês de ética das universidades. Além disso, ter acesso a determinados locais, a determinados documentos e a determinadas pessoas pode ser uma grande “dor de cabeça”, não deixe essa etapa para o final, inclusive, porque, os capítulos de análise são os mais importantes em sua dissertação/tese e eles dependem dos dados coletados ou gerados.
3. Comece o quanto antes a pensar e a escrever.
4. Elabore um esquema, topicalizando e dividindo os capítulos/seções depois de definido o recorte temático, bem como referencial teórico e metodologia. O esquema não será definitivo, mas é bom tê-lo em mente para visualizar a pesquisa, bem como a escrita da dissertação/tese como um processo.
5. Não pense a sua tese/dissertação como uma declaração absoluta, pois, durante o processo de pesquisa, você poderá desbravar novos caminhos e reformular o seu estudo.
6. Não recomendo que a pesquisa em si seja realizada separadamente do processo da escrita. Isso pode fragmentar o texto ou limitá-lo a impressões póstumas da pesquisa.
7. Dialogue com o seu (sua) orientador(a) durante o processo de escrita e de pesquisa. É importante que ela/ele aprove o que você está desenvolvendo, isso poderá evitar frustrações no futuro e desentendimentos.
8. Após a coleta ou geração de dados, analise o material coletado/gerado e verifique qual recorte será feito para ser apresentado na dissertação, já que é difícil se comprometer coma análise de todo o material coletado em si.
9. Trabalhe com apenas um texto, não sugiro que sejam feitos rascunhos ou que os capítulos e seções sejam dispostos de maneira desorganizada em vários documentos de textos (ou folhas de papel).
10. Contrate serviço de Revisão e de Padronização de texto para que o seu trabalho seja publicado da melhor forma possível. Você dificilmente conseguirá observar algumas questões, especialmente gramaticais em seu próprio texto, pois estará viciado com a sua própria redação. Além disso, o olhar de um outro, de um outro Revisor, é fundamental para que o seu trabalho seja aprovado e para que cumpra o seu papel, em relação ao quesito clareza e organização visual, em virtude da publicação.

 

Share on Facebook

Revisão de dissertação de mestrado

Revisão de dissertação de mestrado

Entre em contato conosco:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006847726138

Telefones: Fixo (61) 30369342 – Tim (61) 81377742 – (61) 81654058 (RECADOS) ou Claro (61) 93196467

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

ÚLTIMOS SERVIÇOS REALIZADOS:

Serviços prestados para empresas, Ongs e órgãos públicos:

1. Capital Steak House. Cardápios de vinhos e comidas. Brasília–DF. (Cardápios). 2015.
2. Instituto Berço da Cidadania (IBC). Reconstruindo Vínculos. 2015. Brasília – DF. (Revista). 2015. (Revisão, diagramação e projeto gráfico.)
3. Organização das Nações Unidas. Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). (Planos de Ação). Brasília– DF. 2015.

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

1. Carlota Bomfim. Eram os deuses chineses. Literatura. 2015. Natal – RN. (Livro)

2. Luciana Teperino. Cidades flutuantes: uma história, uma prática, um futuro. Programa de Pós Graduação em Urbanismo – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 2015.

3. Valkíria Lucena Silva. Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). A responsabilidade subsidiária nos contratos de terceirização e as consequências socioeconômicas para o obreiro. (Monografia). Brasília–DF. 2015.

4.Leonardo Viana Costa e Silva. Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa.Contribuições da Psicologia evolutiva pós-junguiana sobre a compreensão da sensação de vazio existencial do homem moderno. Sete Lagoas – MG. (Monografia). 2015.

5. Michelle Passos Leite Galvão. Universidade de Ensino Superior Ingá. Mordida aberta em crianças. Brasília–DF. (Monografia). 2015.

6. Rodrigo Marquez Martins de Oliveira. Programa de Pós-Graduação em Ciências do Comportamento, Universidade de Brasília (UnB). Metacontingência: um experimento com variabilidade operante do produto agregado. Universidade de Brasília (UnB). Brasília–DF. (Dissertação de mestrado). 2015.

7. Bruno Andrada Peña. Fundação Getulio Vargas. A locação em shoppings centers e a liberdade no pacto das condições nos contratos firmados entre lojistas e empreendedores. (Trabalho de conclusão de curso de especialização). Brasília–DF. 2015.

8. Fabrícia da Hora Pereira. Universidade de Brasília. Programa de Pós-graduação em Política Social. Desdobramentos da adesão do Governo do Distrito Federal à Política Nacional para População em Situação de Rua”: um caminho para expansão dos direitos sociais e ampliação do acesso deste grupo populacional a tais direitos?. Brasília–DF.(Dissertação de mestrado). 2015.

Share on Facebook

Uniformização de trabalhos acadêmicos

          Critério Revisão

Você precisa de serviço de uniformização para o seu trabalho acadêmico? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros, anúncios publicitários, redações de vestibulares (atuamos em 2013 no processo de correção de redações do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)) e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ, atestado de capacitação técnica, emitimos nota fiscal e, também, temos registro no CNPq (clique na imagem à direita para visualizar).

                                                            Continuar lendo

Share on Facebook

Ribeirão Preto Formatação de TCC


Ribeirão Preto Formatação de TCC

Ribeirão Preto Formatação de Tcc

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros, anúncios publicitários, redações de vestibulares (atuamos em 2013 no processo de correção de redações do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)) e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ, atestado de capacitação técnica, emitimos nota fiscal e, também, temos registro no CNPq (clique na imagem à direita para visualizar).

                                                            Continuar lendo

Share on Facebook

Santa Catarina Revisão de Texto

                                          

Santa Catarina Revisão de Texto

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ e Atestado de Capacitação Técnica. Também emitimos nota fiscal.

Valores e serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

1 – Formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 4,00 reais a lauda;

2 – Revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda;

3 – Revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,00 reais a lauda;

4 – Revisão crítica: 10,00 reais a lauda;

5 – Revisão crítica + formatação (ABNT ou manual desejado): 12,00 reais a lauda.

Obs: 1 lauda = 1.300 caracteres

Especificações:

1 – Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;

2 – Inclui revisão ortográfica conforme o novo acordo ortográfico, aspectos de concordância, crase, pontuação, padronização de texto e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;

3 – Inclui revisão 1 + padronização (ABNT/outros);

4 – Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, reescrita/sugestões de reescrita de parágrafos, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto;

5 – Inclui revisão 3 + padronização conforme manual solicitado.

Em arquivo Word, a revisão solicitada é feita e as alterações são marcadas por meio da ferramenta REVISÃO. Em alguns casos, haverá sugestões em caixas de comentários do documento. Após a entrega, basta ACEITAR ou RECUSAR as alterações feitas (em caso de dúvidas, nós iremos auxiliá-lo(a), nesse processo).

Esse processo é importante para que você visualize as alterações feitas em seu texto para compará-las, se desejar, com o seu texto original.

Em arquivo Pdf, há apenas sugestões de reescrita em caixas de comentário.

Se você desejar personalizar essa etapa, envie-nos a sua sugestão e as marcações da revisão serão adequadas às suas necessidades. Caso seja solicitado, também oferecemos pacotes de revisão personalizados. Envie-nos um e-mail para solicitar um orçamento.

O seu texto será lido por dois revisores diferentes, o que garante maior eficácia à revisão.

Orçamento

Após abrir o seu documento, clique na última página, pois, às vezes, o word não faz a contagem corretamente dos caracteres.

Para conferir a quantidade de caracteres de seu documento, clique, na barra de documento do Word, em “palavras” (Em caso de documento PDF/outros, envie-nos um e-mail: andersonhander@gmail.com).

Sem título

Divida a quantidade de caracteres com espaços por 1.300 (1 lauda = 1.300 caracteres), que aparecerá na caixa de diálogo, e multiplique o valor obtido pelo valor da revisão desejada: esse será o valor final.

Se desejar, envie-nos o seu documento e faremos o seu orçamento:

e-mail: andersonhander@gmail.com

Formas de pagamento

À vista (3% de desconto) ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 5 dias.

ATENÇÃO: se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 (um real e cinquenta centavos) por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).

Portfólio

Serviços prestados para empresas e órgãos públicos:

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha)

Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Autor: Lourival Lopes. Ânimo! Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides (2014). Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro)

Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. (2013). (Artigo)

Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. (2013). (Tese de doutorado)

 Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. (2013). (Dissertação de mestrado)

Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. (2013). (Tese de doutorado)

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook