Revisão de Texto: novembro de 2017

Alguns trabalhos revisados em novembro de 2017 (Revisão de Texto)

Revisão de Texto

Stela Nazareth Meneghel. Suicídio, cultura e trabalho em município de colonização Alemã no sul do Brasil. Artigo científico. Serviço oferecido: (Revisão de Texto) Revisão Ortográfica e Gramatical. Porto Alegre. 2017.

Tamara Pereira Duarte. Boas práticas para fiscalização de contrato. Universidade Estágio de Sá. Revisão Crítica. Serviço oferecido: (Revisão de Texto) Revisão Ortográfica e Gramatical. Formatação (ABNT). 2017. Administração.

Marcela Romero de Souza. Os significados da conjugalidade na contemporaneidade: um olhar fenomenológico-existencial. Fundação Edson Queiroz. Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Fortaleza. Dissertação de mestrado. Revisão Crítica. Serviço oferecido: (Revisão de Texto) Revisão Ortográfica e Gramatical. Formatação APA. Programa de Pós-graduação em Psicologia.

Rafael Silva de Souza. Dificuldades apresentadas no mercado de trabalho contábil: um estudo dos egressos do curso de ciências contábeis. Universidade Federal de Goiás. Goiânia. Serviço oferecido: (Revisão de Texto): Revisão Ortográfica e Gramatical. Formatação. 2017. Ciências Contábeis.

——————————————————————————————————————–

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros, anúncios publicitários, redações de vestibulares (atuamos em 2013 no processo de correção de redações do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)) e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

 Contato: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

 Para mais informações: http://criteriorevisao.com.br/revisao-de-texto/

Share on Facebook