Consideração importante para Revisão de TCC, artigo, dissertação e tese

Cascavel Revisão de Texto

Revisão de Textos acadêmicos não deve seguir os mesmos parâmetros de  outro serviço de Revisão de Texto. Isso significa que revisar um texto não se restringe, apenas, a fazer alterações gramaticais para aplicar as normas da gramática normativa a qualquer texto (obviamente, isso depende do tipo de serviço que o cliente deseja).

Neste post, exponho algumas observações que julgo importantes, durante a prestação de serviço de Revisão Crítica (veja a descrição desse serviço na barra superior de botões de meu site: “Revisão de Texto”) para o caso de gêneros textuais acadêmicos.

Antes de começar a fazer alterações puramente gramaticais, o Revisor precisa compreender as características de determinado gênero e até compreender como esse gênero se articula em deteminada área de estudo. Isso evita mal entendidos e revisões descuidadas. Por isso, sempre insisto no fato de que não é suficiente, apenas, formação em Letras ou jornalismo para exercer essa profissão, especialmente no caso de Revisão de Textos Acadêmicos, que exige conhecimentos daqueles que desenvolveram/desenvolvem pesquisa, especialmente na Pós-graduação.

Destaco, a seguir, um aspectos que julgo relevante em relação ao serviço de Revisão de Texto acadêmico (modalidade Revisão Crítica), um dos processos relacionados à realização desse serviço.

Adequação vocabular à proposta do estudo apresentada em TCC, artigo, dissertação e tese

A sociedade pode transformar a língua assim como a língua pode transformar a sociedade. Essa interpretação concebe relação dialética entre língua e sociedade. Por essa razão, é preciso estar atento ao que se diz e se escreve para que determinadas escolhas vocabulares não anulem determinados posicionamentos.

Em relação a um trabalho acadêmicos, dependendo do uso de determinado vocábulo, ele pode “corromper” completamente a proposta metodológica de uma pesquisa, tornando-a questionável e falha. É preciso muita atenção ao uso de determinados vocábulos em um texto para que haja clareza e para que estes se alinham à proposta de um estudo, bem como aos posicionamentos dos pesquisadores.

Exemplo 1: não faz sentido utilizar o vocábulo indivíduo em um trabalho com proposta construtivista, que busca dar voz a determinada pessoa ou grupo social. Indivíduo é aquele que “não se divide”, denota pessoa alinhada aos padrões capitalistas.

Exemplo 2: não faz sentido utilizar o vocábulo aluno em trabalho na área de educação, pois a base etmológica desse vocábulo denota relação de poder em que o professor é “detentor supremo do conhecimento” e o aluno aquela pessoa passiva, “sem luz”, cujo conhecimento, experiência são insignificantes diante dos professores.

É preciso uma “dose de reflexão” para compreender o que eu quero dizer: se um discurso/língua/texto pode modificar uma prática social e vice-versa, por que insistir no uso de determinados vocábulos que revelam práticas excludentes? Não costumo ser tão crítico, para evitar confrontos, quando esses vocábulos são utilizados por pesquisadores com postura mais positivista e estruturalista, ou para o caso de alguns trabalhos na área de Direito (até porque essas escolhas articulam-se a um padrão ideológico e de escrita validado e compartilhado pela comunidade científica dessa área). Mas, no caso de trabalhos com proposta construtivista, trabalhos que se assentam em  proposta pós-moderna, moderna-líquida/tardia/reflexiva, o uso desse vocábulo deve ser repensado e evitado.

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook

Blumenau Revisão de Texto

Blumenau Revisão de Texto

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros, anúncios publicitários, redações de vestibulares e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ e atestado de capacitação técnica. Também emitimos nota fiscal.

Atenção: nós não elaboramos trabalhos acadêmicos. Isso é uma atividade ILEGAL.

Valores e serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

1 – formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 4,00 reais a lauda. Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;

2 – revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda. Inclui revisão ortográfica conforme o Novo Acordo Ortográfico, aspectos de concordância/regência nominal e verbal, crase, pontuação e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;

3 –  revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,00 reais a lauda.  Inclui revisão 1 + formatação (ABNT/outros);

4 –  revisão crítica: 10,00 reais a lauda. Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, *reescrita/sugestão de reescrita de parágrafos mal elaborados, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto.

5 – revisão crítica + formatação (conforme ABNT ou manual desejado): 12,00 reais a lauda.  Inclui revisão 4 e contempla algumas questões relativas à padronização de seu texto que não são estabelecidas, por exemplo, pelas normas da ABNT (ou pela maioria dos manuais universitários) e por manuais gramaticais ou ortográficos, como é o caso de uniformização de siglas, uniformização de pontuação ao final de enumeração, uniformização de iniciais minúsculas ou maiúsculas, uniformização de extensão de parágrafos, enfim, questões relacionadas à lógica organizacional do próprio texto e de seus elementos.

Obs: 1 lauda = 1.300 caracteres

* Em função do conteúdo do texto, alguns períodos terão de ser reescritos pelo próprio autor.

Em arquivo Word, as alterações são marcadas por meio da ferramenta REVISÃO. Em alguns casos, haverá sugestões em caixas de comentários do documento, que precisam de mediadas pelo escritor. Após a finalização de nosso serviço, basta ACEITAR ou RECUSAR as alterações realizadas(em caso de dúvidas, nós iremos auxiliá-lo(a), nesse processo).

Esse processo é importante para que você visualize as alterações feitas em seu texto para compará-las, se desejar, com o seu texto original.

Em arquivo Pdf, há apenas sugestões de reescrita em caixas de comentário.

Se você desejar personalizar essa etapa, envie-nos a sua sugestão e as marcações da revisão serão adequadas às suas necessidades. Caso seja solicitado, também oferecemos pacotes de revisão personalizados. Envie-nos um e-mail para solicitar um orçamento.

O seu texto será lido por dois revisores, o que garante maior eficácia à revisão.

ATENÇÃO: NÃO oferecemos “revisões infinitas”. Cada revisão custa um valor. Consideramos revisão de texto como um processo e não como um resultado absoluto, quantitativo e positivista. Não compartilho do pensamento de alguns que consideram-me como um MESSIAS de seus textos mal escritos, um Zaratustra vernáculo cimarrón que faz “milagres textuais”. O texto, antes de qualquer revisão, é produto da subjetividade humana e a linguagem de cada texto depende do gênero textual proposto.

Orçamento

Após abrir o seu documento, clique na última página, pois, às vezes, o word não faz a contagem corretamente dos caracteres.

Para conferir a quantidade de caracteres de seu documento, clique, na barra de documento do Word, em “palavras” (Em caso de documento PDF/outros, envie-nos um e-mail: andersonhander@gmail.com).

Sem título

Em seguida, será aberta a seguinte caixa de diálogo:

Sem título

Divida a quantidade de caracteres com espaços por 1.300 (1 lauda = 1.300 caracteres) e multiplique o valor obtido pelo valor da revisão desejada: esse será o valor final.

Se desejar, envie-nos o seu documento e faremos o seu orçamento:

e-mail: andersonhander@gmail.com

Formas de pagamento

À vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 4 dias.

ATENÇÃO, se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).

Portfólio

Serviços prestados para empresas, Ong’s e órgãos públicos:

Fundação Cultural Palmares. Revista Palmares. 2014. (Revista)

ONU (Organização das Nações Unidas). 2014* (Inventários).

Instituto Positivo. Editais e documentos. 2014. (Editais)

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha)

Capital Steakhouse. Cardápios de vinhos e comidas. 2014. (Cardápios)

Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Autor: Lourival Lopes. Ânimo! Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

Discussões atuais de Direito Penal: relato de uma breve experiência na Alemanha. Bruno Espiñeira Lemos. 2014. (Livro)

O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides 2014. Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro)

Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. 2013. (Artigo)

Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. 2013. (Tese de doutorado)

 Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. 2013. (Dissertação de mestrado)

Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. 2013. (Tese de doutorado)

* Possuímos mais de 10 atestados de capacidade técnica emitidos pelo governo e por instituições privadas. No último ano, revisamos mais de 15 mil laudas. Temos 100% de nossas negociações qualificadas no site pagseguro.

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook

Uberlândia Revisão de Texto

                                          

Uberlândia Revisão de Texto

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ e Atestado de Capacitação Técnica. Também emitimos nota fiscal.

Valores e serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

1 – Formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 4,00 reais a lauda;

2 – Revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda;

3 – Revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,00 reais a lauda;

4 – Revisão crítica: 10,00 reais a lauda;

5 – Revisão crítica + formatação (ABNT ou manual desejado): 12,00 reais a lauda.

Obs: 1 lauda = 1.300 caracteres

Especificações:

1 – Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;

2 – Inclui revisão ortográfica conforme o novo acordo ortográfico, aspectos de concordância, crase, pontuação, padronização de texto e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;

3 – Inclui revisão 1 + padronização (ABNT/outros);

4 – Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, reescrita/sugestões de reescrita de parágrafos, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto;

5 – Inclui revisão 3 + padronização conforme manual solicitado.

Em arquivo Word, a revisão solicitada é feita e as alterações são marcadas por meio da ferramenta REVISÃO. Em alguns casos, haverá sugestões em caixas de comentários do documento. Após a entrega, basta ACEITAR ou RECUSAR as alterações feitas (em caso de dúvidas, nós iremos auxiliá-lo(a), nesse processo).

Esse processo é importante para que você visualize as alterações feitas em seu texto para compará-las, se desejar, com o seu texto original.

Em arquivo Pdf, há apenas sugestões de reescrita em caixas de comentário.

Se você desejar personalizar essa etapa, envie-nos a sua sugestão e as marcações da revisão serão adequadas às suas necessidades. Caso seja solicitado, também oferecemos pacotes de revisão personalizados. Envie-nos um e-mail para solicitar um orçamento.

O seu texto será lido por dois revisores diferentes, o que garante maior eficácia à revisão.

Orçamento

Após abrir o seu documento, clique na última página, pois, às vezes, o word não faz a contagem corretamente dos caracteres.

Para conferir a quantidade de caracteres de seu documento, clique, na barra de documento do Word, em “palavras” (Em caso de documento PDF/outros, envie-nos um e-mail: andersonhander@gmail.com).

Sem título

Em seguida, será aberta a seguinte caixa de diálogo:

Sem título

Divida a quantidade de caracteres com espaços por 1.300 (1 lauda = 1.300 caracteres) e multiplique o valor obtido pelo valor da revisão desejada: esse será o valor final.

Se desejar, envie-nos o seu documento e faremos o seu orçamento:

e-mail: andersonhander@gmail.com

Formas de pagamento

À vista (3% de desconto) ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 5 dias.

ATENÇÃO: se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 (um real e cinquenta centavos) por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).

Portfólio

Serviços prestados para empresas e órgãos públicos:

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha)

Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Autor: Lourival Lopes. Ânimo! Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides (2014). Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro)

Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. (2013). (Artigo)

Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. (2013). (Tese de doutorado)

 Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. (2013). (Dissertação de mestrado)

Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. (2013). (Tese de doutorado)

——————————————————————————————————————–

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook

Juiz de Fora Revisão de Texto

Juiz de Fora Revisão de Texto

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ e Atestado de Capacitação Técnica. Também emitimos nota fiscal.

Valores e serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

1 – Formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 4,00 reais a lauda;

2 – Revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda;

3 – Revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,00 reais a lauda;

4 – Revisão crítica: 10,00 reais a lauda;

5 – Revisão crítica + formatação (ABNT ou manual desejado): 12,00 reais a lauda.

Obs: 1 lauda = 1.300 caracteres

Especificações:

1 – Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;

2 – Inclui revisão ortográfica conforme o novo acordo ortográfico, aspectos de concordância, crase, pontuação, padronização de texto e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;

3 – Inclui revisão 1 + padronização (ABNT/outros);

4 – Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, reescrita/sugestões de reescrita de parágrafos, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto;

5 – Inclui revisão 3 + padronização conforme manual solicitado.

Em arquivo Word, a revisão solicitada é feita e as alterações são marcadas por meio da ferramenta REVISÃO. Em alguns casos, haverá sugestões em caixas de comentários do documento. Após a entrega, basta ACEITAR ou RECUSAR as alterações feitas (em caso de dúvidas, nós iremos auxiliá-lo(a), nesse processo).

Esse processo é importante para que você visualize as alterações feitas em seu texto para compará-las, se desejar, com o seu texto original.

Em arquivo Pdf, há apenas sugestões de reescrita em caixas de comentário.

Se você desejar personalizar essa etapa, envie-nos a sua sugestão e as marcações da revisão serão adequadas às suas necessidades. Caso seja solicitado, também oferecemos pacotes de revisão personalizados. Envie-nos um e-mail para solicitar um orçamento.

O seu texto será lido por dois revisores diferentes, o que garante maior eficácia à revisão.

Orçamento

Após abrir o seu documento, clique na última página, pois, às vezes, o word não faz a contagem corretamente dos caracteres.

Para conferir a quantidade de caracteres de seu documento, clique, na barra de documento do Word, em “palavras” (Em caso de documento PDF/outros, envie-nos um e-mail: andersonhander@gmail.com).

Sem título

Em seguida, será aberta a seguinte caixa de diálogo:

Sem título

Divida a quantidade de caracteres com espaços por 1.300 (1 lauda = 1.300 caracteres) e multiplique o valor obtido pelo valor da revisão desejada: esse será o valor final.

Se desejar, envie-nos o seu documento e faremos o seu orçamento:

e-mail: andersonhander@gmail.com

Formas de pagamento

À vista (3% de desconto) ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 5 dias.

ATENÇÃO: se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 (um real e cinquenta centavos) por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).

Portfólio

Serviços prestados para empresas e órgãos públicos:

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha)

Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Autor: Lourival Lopes. Ânimo! Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides (2014). Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro)

Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. (2013). (Artigo)

Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. (2013). (Tese de doutorado)

 Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. (2013). (Dissertação de mestrado)

Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. (2013). (Tese de doutorado)

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook

Santa Catarina Revisão de Texto

                                          

Santa Catarina Revisão de Texto

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ e Atestado de Capacitação Técnica. Também emitimos nota fiscal.

Valores e serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

1 – Formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 4,00 reais a lauda;

2 – Revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda;

3 – Revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,00 reais a lauda;

4 – Revisão crítica: 10,00 reais a lauda;

5 – Revisão crítica + formatação (ABNT ou manual desejado): 12,00 reais a lauda.

Obs: 1 lauda = 1.300 caracteres

Especificações:

1 – Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;

2 – Inclui revisão ortográfica conforme o novo acordo ortográfico, aspectos de concordância, crase, pontuação, padronização de texto e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;

3 – Inclui revisão 1 + padronização (ABNT/outros);

4 – Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, reescrita/sugestões de reescrita de parágrafos, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto;

5 – Inclui revisão 3 + padronização conforme manual solicitado.

Em arquivo Word, a revisão solicitada é feita e as alterações são marcadas por meio da ferramenta REVISÃO. Em alguns casos, haverá sugestões em caixas de comentários do documento. Após a entrega, basta ACEITAR ou RECUSAR as alterações feitas (em caso de dúvidas, nós iremos auxiliá-lo(a), nesse processo).

Esse processo é importante para que você visualize as alterações feitas em seu texto para compará-las, se desejar, com o seu texto original.

Em arquivo Pdf, há apenas sugestões de reescrita em caixas de comentário.

Se você desejar personalizar essa etapa, envie-nos a sua sugestão e as marcações da revisão serão adequadas às suas necessidades. Caso seja solicitado, também oferecemos pacotes de revisão personalizados. Envie-nos um e-mail para solicitar um orçamento.

O seu texto será lido por dois revisores diferentes, o que garante maior eficácia à revisão.

Orçamento

Após abrir o seu documento, clique na última página, pois, às vezes, o word não faz a contagem corretamente dos caracteres.

Para conferir a quantidade de caracteres de seu documento, clique, na barra de documento do Word, em “palavras” (Em caso de documento PDF/outros, envie-nos um e-mail: andersonhander@gmail.com).

Sem título

Divida a quantidade de caracteres com espaços por 1.300 (1 lauda = 1.300 caracteres), que aparecerá na caixa de diálogo, e multiplique o valor obtido pelo valor da revisão desejada: esse será o valor final.

Se desejar, envie-nos o seu documento e faremos o seu orçamento:

e-mail: andersonhander@gmail.com

Formas de pagamento

À vista (3% de desconto) ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 5 dias.

ATENÇÃO: se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 (um real e cinquenta centavos) por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).

Portfólio

Serviços prestados para empresas e órgãos públicos:

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha)

Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Autor: Lourival Lopes. Ânimo! Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides (2014). Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro)

Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. (2013). (Artigo)

Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. (2013). (Tese de doutorado)

 Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. (2013). (Dissertação de mestrado)

Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. (2013). (Tese de doutorado)

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook

Revisão de texto Rio Verde

Revisão de texto Rio Verde

Você está escrevendo o seu trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou precisa revisar um livro antes de publicá-lo? Necessita de revisão para empresa/ONG por preços acessíveis e trabalho de qualidade? Entre em contato conosco. Somos um grupo de revisores da UnB (Universidade de Brasília), da graduação e da pós-graduação. Trabalhamos com revisão de texto há cinco anos. Revisamos monografias, teses, dissertações, livros e também prestamos serviços de revisão para órgãos públicos.

Obs: possuímos CNPJ e Atestado de Capacitação Técnica. Também emitimos nota fiscal.

Valores e serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

1 – Formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 4,00 reais a lauda;

2 – Revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda;

3 – Revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,00 reais a lauda;

4 – Revisão crítica: 10,00 reais a lauda;

5 – Revisão crítica + formatação (ABNT ou manual desejado): 12,00 reais a lauda.

Obs: 1 lauda = 1.300 caracteres

Especificações:

1 – Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;

2 – Inclui revisão ortográfica conforme o novo acordo ortográfico, aspectos de concordância, crase, pontuação, padronização de texto e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;

3 – Inclui revisão 1 + padronização (ABNT/outros);

4 – Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, reescrita/sugestões de reescrita de parágrafos, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto;

5 – Inclui revisão 3 + padronização conforme manual solicitado.

Em arquivo Word, a revisão solicitada é feita e as alterações são marcadas por meio da ferramenta REVISÃO. Em alguns casos, haverá sugestões em caixas de comentários do documento. Após a entrega, basta ACEITAR ou RECUSAR as alterações feitas (em caso de dúvidas, nós iremos auxiliá-lo(a), nesse processo).

Esse processo é importante para que você visualize as alterações feitas em seu texto para compará-las, se desejar, com o seu texto original.

Em arquivo Pdf, há apenas sugestões de reescrita em caixas de comentário.

Se você desejar personalizar essa etapa, envie-nos a sua sugestão e as marcações da revisão serão adequadas às suas necessidades. Caso seja solicitado, também oferecemos pacotes de revisão personalizados. Envie-nos um e-mail para solicitar um orçamento.

O seu texto será lido por dois revisores diferentes, o que garante maior eficácia à revisão.

Orçamento

Após abrir o seu documento, clique na última página, pois, às vezes, o word não faz a contagem corretamente dos caracteres.

Para conferir a quantidade de caracteres de seu documento, clique, na barra de documento do Word, em “palavras” (Em caso de documento PDF/outros, envie-nos um e-mail: andersonhander@gmail.com).

Sem título

Em seguida, será aberta a seguinte caixa de diálogo:

Sem título

Divida a quantidade de caracteres com espaços por 1.300 (1 lauda = 1.300 caracteres) e multiplique o valor obtido pelo valor da revisão desejada: esse será o valor final.

Se desejar, envie-nos o seu documento e faremos o seu orçamento:

e-mail: andersonhander@gmail.com

Formas de pagamento

À vista (3% de desconto) ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).

Prazos de entrega 

Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 5 dias.

ATENÇÃO: se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 (um real e cinquenta centavos) por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).

Portfólio

Serviços prestados para empresas e órgãos públicos:

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha)

Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Autor: Lourival Lopes. Ânimo! Editora Otimismo. 2014. (Livro)

Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides (2014). Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro)

Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. (2013). (Artigo)

Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. (2013). (Tese de doutorado)

 Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. (2013). (Dissertação de mestrado)

Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. (2013). (Tese de doutorado)

Contatos

Facebook: https://web.facebook.com/criteriorevisao/ (curta a nossa página no Facebook!)

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp)

Skype: criteriorevisaotextual

E-mail: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Instagram: @criteriorevisao (siga-nos!)

Share on Facebook