Esse resort possui boa infraestrutura. A comida é deliciosa, bastante temperada e variada.
Faz bastante barulho no hotel, em função das diversas atividades, especialmente, à noite. No corredor do bloco em que fiquei hospedado, durante todo o dia e noite, passava o pessoal da limpeza, conversando e fazendo MUITO barulho.
Não há internet inclusa no serviço desse hotel. Tive de pagar 15 dólares para ter algum acesso. Na verdade, para cada 10 minutos, o valor de uso é de 4 dólares, mas o atendente da loja desse serviço ofereceu-me 15 horas de internet por 15 dólares (eu não entendi o porquê da oscilação de preço).
A arquitetura desse resort é muito bonita.
Fiquei em um quarto muito inspirador, de frente para uma piscina.
O hotel é uma boa opção para quem gosta de festas (e de barulho). As pessoas neste hotel são mais fúteis e estão praticamente bem vestidas em quase todas as ocasiões. Nele, as regras de vestimentas no interior dos restaurantes realmente funcionam.
A praia desse resort não é muito interessante e não há nada de extraordinário nele. Não o recomendo a ninguém, a não ser pela comida, mas deve haver outros resorts em Punta Cana com boa comida, boa infraestrutura e boa praia.
Este resort engana pelas fotos bem tiradas e postadas no site booking.com
Um hotel que recomendo a todos é o Catalonia Dominicus em Baiahibe: praia maravilhosa, comida excelente, serviços e funcionários excelentes e bom preço, não é um cinco estrelas, com arquitetura espetacular, mas foi um lugar MARAVILHOSO em que me hospedei. Na verdade, ele parece uma vila italiana, bastante arborizada e florida. É um local aconchegante e “caseiro”, não chega a parecer um “resort”. Por outro lado, fiquei em resorts com uma estrutura magnífica (como este e o Sirenis), mas não me fizeram sentir tão bem quanto me senti naquele resort.
Pingback: Ilhas públicas ou privadas nas Maldivas? – Prof. me Anderson HanderProf. me Anderson Hander