Catalonia Gran Dominicus

As estruturas físicas desse resort não são as melhores (quero dizer, em relação ao luxo de resorts 5 ou quatro estrelas), e a propaganda no site booking.com é um pouco incondizente com a imagem “real do local”. Este local parece uma vila italiana. É tudo muito arborizado e florido, os blocos com os apartamentos são coloridos, mas achei o hotel “feio” em relação aos outros hotéis onde me hospedei, como o Sirenis (extremamente bonito). Por outro lado, a comida do hotel ganhava de 10 a zero em relação à comida do hotel Sirenis (intitulado 5 estrelas – mentira rsrs) e com arquitetura de um quatro estrelas. A comida do hotel Sirenis era tão ruim, que no quarto dia de viagem eu estava com vontade de vomitar só de entrar no restaurante principal.

Bangalô Baiahibe

 As sobremesas do hotel Sirenis eram horríveis, a comida era tão ruim como comida de bandejão (como os restaurantes universitários). Por outro lado, o hotel Sirenis foi um dos hotéis mais lindos onde fiquei em Punta Cana e com melhor infraestrutura (o parque aquático, inclusive, era espetacular), mas a comida era tão terrível, que, no final das contas, vale mais a pena ficar no La Romana, no Catalonia Gran Dominicus (sério, a comida desse resort é MUITO BOA). Além disso, a faixa de praia desse resort é EXCELENTE (mar do caribe mesmo).

Catalonia gran dominicusEu estava tão enjoado da comida do Sirenis (estilo “farofa food rsrs”) que não acreditei quando vi o cardápio e as opções dos restaurantes do Catalonia. Já fui recepcionado com um risoto delicioso, carne suculenta e pizzas que não continham pedaços enormes de cebola ou extrato de tomate sem tempero. Os restaurantes a La Carte eram ótimos! No final das contas, você não terá de aguardar tanto para fazer reservas nos restaurantes a la carte e se quiser comer nos restaurantes principais deste resort as comidas serão ótimas. Além disso, esse hotel não oferecia apenas “sobremesa com gelatina” e comida norte-americana, da pior qualidade possível.

Catalonia gran dominicusBaiahibe

Ao contrário do que li por ai, a internet do hotel é ótima (pelo menos funcionou no meu quarto – wifi) e o serviço já estava incluído. Ao contrário do hotel SIRENIS que me cobrou cerca de 7 dólares para 30 minutos de internet (um roubo).

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *