Verificação de plágio

Verificação de plágio

Prezado cliente, primeiramente, seja bem-vindo ao meu site! Meu nome é Anderson Hander, muito prazer! Sou mestre em Linguística pela Universidade de Brasília (UnB), especialista em Revisão de Textos pelo Centro Universitário de Brasília (uniCEUB) e graduado em Letras, também, pela Universidade de Brasília (UnB). Revisei, nos últimos anos, mais de 50 mil laudas relativas, especialmente, a gêneros acadêmicos como Artigos Científicos, Trabalhos de Conclusão de Curso, Dissertações de mestrado e Teses de doutorado. Certamente, você tem interesse em saber mais sobre a minha formação. Portanto, acesse o meu  currículo e o meu portfólio.

Se você redigiu o seu trabalho acadêmico (artigo, TCC, dissertação, tese) e não se sente seguro(a) em relação à redação dos parágrafos de seu texto, em virtude de não saber fazer citação direta, indireta*, e acredita que pode, sem intenção, ter plagiado os dizeres de alguns autores ou se tem dificuldade para reproduzir as ideias de autores de sua área devido ao fato de a linguagem destes ser bastante complexa, sugiro que contrate os meus serviços. Eu posso ajudá-lo(a).

*Conforme as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), por exemplo.

Durante a redação de textos acadêmicos, não é incomum o fato de pesquisadores e autores inserirem trechos de obras de outros autores ao longo do texto sem perceber, especialmente para os casos de citação direta, em que pesquisadores apresentam ao leitor os dizeres de outros autores. Ás vezes pesquisadores deixam, no processo de redação e organização do texto acadêmico, trechos de outras obras ao longo do trabalho, para, posteriormente, parafraseá-las com as devidas citações. Como textos acadêmicos são extensos e complexos, essas falhas são recorrentes. Portanto, é importantíssimo o olhar de um especialista na área.

Como trabalho e como posso ajudá-lo(a)?

Trabalho com software de busca de vocábulos e trechos de outras obras na internet. Você pode solicitar que eu verifique somente uma ou todas as páginas de seu texto. Eu, também, posso reescrever períodos mal elaborados (sem alterar conteúdo) para deixar, portanto, o seu texto mais acadêmico e harmônico. Isso, além de melhorar o texto,  evita que os softwares de busca por plágio faça alguma acusação. Também posso auxiliá-lo a realizar as devidas citações no texto, diretas e indiretas.

Quanto custa?

1 página: detecção de plágio de uma página: 50,00 reais. Detecção de plágio, Revisão Ortográfica e Gramatical, e Revisão Crítica (inclui reescrita de períodos mal elaborados) de uma página = 100,00 reais.

Entre 8 a 70 páginas: detecção de plágio de uma página: 8,00 reais; detecção de plágio, Revisão Ortográfica e Gramatical, e Revisão Crítica (incluindo reescrita de períodos mal elaborados)  = 18,00 reais por página.

Contatos para orçamento

Atendo a todo o Brasil em horário comercial, durante a semana. Solicite orçamento para Revisão ou Formatação de Textos (conforme APA, ABNT ou manual próprio), agende uma consultoria Linguística ou solicite informações a respeito de meus cursos e e-books. Deixe o seu recado em meu e-mail comercial ou pessoal.

E-mails: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br

Telefone: (61) 99801-6596 (Whatsapp). Skype: criteriorevisaotextual. Instagram: @criteriorevisao

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *